quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pierrot Apaixonado.

Ela mexia comigo sempre que se mexia
Eu encontrava beleza em cada gesto seu
Havia tanta encanto em sua alegria
No balanço do corpo que eu acreditava ser meu

Mas ela era grande demais pra caber em mim
E achou conforto nos braços de um Arlequim

Sentindo um golpe de dupla traição
Lamentei ter sentido o gosto de sua boca em erupção
Ah! Meu coração de pobre Pierrot...
Te espera e te perdoa Colombina, meu amor!

Um comentário:

  1. Oi querida!

    Se vc tiver a oportunidade de ler todos os livros do Caio F. vai adorar, porque cada um tem uma essencia diferente, mas um dos meus preferidos é: Pequenas Epifanias porque são os contos que ele publicou no Estado de SP...

    Morangos Mofados é um dos mais conhecidos e também é bom. O barato desse livro é que é mais fácil de achar em bibliotecas, diferentemente de outros do Caio.

    Há também livros disponiveis na internet, atraves do google... é uma dica

    Beijao

    ResponderExcluir