quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma visitinha


Você aparece em meus sonhos e me traz a felicidade da sua visita e o desespero da sua ausência. Te mando noticias do mundo daqui, de como estamos passando sem você: -Olha,quando as pessoas me perguntam eu sempre digo que estamos bem, abro um sorriso amarelo e finjo que ainda há alegria nos meus dias, mas eu não vou, eu não poso mentir pra você, nós estamos tristes, saudosas, inquietas, inseguras, tentando nos aproximar, nos conter, nos segurar pra não cair...”
Você não me diz nada, simplesmente some. Mas seu sorriso não é mais o mesmo, sua voz não está alegre ao falar comigo, você não sorri pra mim, não diz que me ama... O que há? Eu tenho caminhado errado sem seu apoio. Não consigo viver sem seus conselhos e sua sabedoria, eu estou seguindo a rota contrária e nem sei como mudar a direção.
Mas e você? Me fala um pouco de você? Não vá ainda, assim, não me deixe sem noticias de você... Pelo menos aparece nos meus sonhos de vez em quando, pelo menos diga que me ama e me ajuda a superar essa falta de você. Eu sei que você não pode ficar, mas você me prometeu que nunca iria embora pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário